Prensa Cabo 1/2 Polegada Nylon Cinza
SKU: 1200003000002
R$ 2,35
Produto: Prensa Cabo 1/2 Polegada Nylon Cinza
Descrição: Prensa Cabo feito em nylon (poliamida PA) na cor cinza com borrachas de vedação feitas em elastômero injetado. São indicados para fixação de cabos em caixas de passagem, painéis de comando elétrico e outras estruturas, proporcionando melhor fixação e proteção contra pressão, vibração,poeira e humidade.
Pode ser usado em furo roscado ou passante. Ele tem rosca curta do tipo BSP com Meia Polegada, diâmetro constante e 44 mm de profundidade, proporcionando conexão mais forte e segura.
É indicado para cabo ou conjunto de cabos com diâmetro mínimo de 6 mm e máximo de 12 mm. O índice de proteção é IP68 e a temperatura de operação é na faixa de – 40º C até 100ºC, suportando até 150ºC por curto período de tempo.
Dúvidas? Clique aqui e fale conosco para lhe atendermos rapidamente.
Informações Técnicas
Indicação de Uso: Para fixação de fios e cabos em caixas, paineis e outroas estruturas, com proteção contra pressão, vibração,poeira e humidade.
Materiais: Poliamida (nylon) e elastômero (borrachas de vedação)
Cores: nylon cinza e borrachas pretas
Dimâmetros Mínimo e Máximo do Cabo ou Conjunto de Cabos: Mínimo de 6 mm e máximo de 12 mm
Tipo de Rosca: BSP (Britsh Standard Pipe) ou GÁS (WhitWorth GÁS)
Rosca: 1/2” (Meia Polegada)
Normas: DIN 46320 e EN 50262
Tamanho da Chave para Aperto: 24
Conteúdo da Embalagem: Um Prensa Cabo 1/2 Polegada Nylon Cinza
Tipo de Embalagem: Caixa
Referência: 1/2 S-852C
Avaliações
Não há avaliações ainda.